Colossenses 3:2

11/11/2013 11:37

 Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra. Se afirmamos que fazemos parte do corpo de Cristo, devemos almejar as coisas que vem Dele, devemos olhar e julgar as situações dentro do aspecto espiritual,não significa que temos que espiritualizar tudo, mas a visão espiritual nos dá estratégias para entendermos e resolvermos algumas situações de maneira inteligente esensata. O alvo é Cristo então eu corro, eu grito, eu chamo, eu clamo, eu desejo por ele, eu dependo de sua graça, se Jesus não tivesse maturidade e visão espiritual no momento em que foi crucificado, ele não teria pedido misericórdia para aqueles que o fizeram mal, Jesus pediu que seu Pai os perdoasse, pq eles não sabiam o que faziam. Espiritualmente falando aqueles homens realmente não tinham idéia do que estavam fazendo e com quem estavam fazendo. Mas, imagine você numa situação semelhante, será que vc tem pedido misericórdia pela vida daquele que tem te afrontado? Que tem falado mal do seu ministério? Que tem te julgado? É difícil, mas não impossível.Devemos buscar as coisas espirituais assim como buscamos quando necessitamos de algo que faz parte de nossa rotina, comer, por exemplo: quando temos fome, logo procuramos algo para nos saciar,porque ninguém quer sentir fome não é verdade? Quem dera que fosse assim com a palavra de Deus, deveríamos ter fome e sede da palavra de Deus e nos saciar dela. Acredito, que algumas pessoas ainda estão sentindo fome, porque não querem se encher, precisamos dela tanto quanto o ar que respiramos. Assim como existem coisas no seu dia-a-dia que não podem deixar de serem feitas, faça o mesmo com a palavra de Deus, faça dela um hábito diário que não pode deixar de ser realizado.